Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em participar da VII Mostra Londrix Vídeo Poema devem fazer a inscrições até a próxima segunda-feira (30). Podem participar artistas amadores ou profissionais, com poemas escritos originalmente em português. Para isso, basta enviar um e-mail para edra.moraes27@gmail.com, com o assunto “vídeos: link do youtube, nomes e créditos”.

A mostra pretende apresentar o discurso poético de uma maneira diferente, através dos vídeos, para mostrar que os poemas podem ser transmitidos de forma dinâmica, interagindo o conteúdo que está escrito, com o dito, visto e imaginado. “A intenção é unir a literatura com o que temos de mais moderno, que são os vídeos, pois através da plataforma digital é possível alcançar um público mais distante e envolver outras pessoas na leitura e interpretação de poemas”, disse Christine Vianna.

Aqueles que se interessarem em participar poderão enviar até três produções audiovisuais, para o Festival Literário de Londrina (Londrix). Os organizadores aceitam vídeos que não sejam inéditos, desde que eles não tenham concorrido em edições anteriores da mostra. Também podem ser gravados poemas de outros autores, visto que o participante não precisa necessariamente elaborar sua própria poesia.  

A votação para a escolha dos melhores produtos será realizada de 2 a 9 de maio. Já o resultado será divulgado no dia 12 de maio e os vídeos estarão na página do Festival,  https://www.facebook.com/festivalliterario.londrix.

O Londrix tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e conta com a parceria com a RPC (Rede Paranaense de Comunicação).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.