Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estamos à procura dos talentos da sua indústria!

Você canta, ou tem algum colaborador na sua empresa que possui este talento?

Cônjuges e filhos dos trabalhadores da indústria e alunos do SESI, SENAI e IEL também podem participar.

Informações importantes:

▪          Além de abranger os trabalhadores da indústria paranaense (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), também podem se inscrever os alunos do SESI, alunos do SENAI e alunos do IEL do Paraná, individualmente ou em duplas.

▪          Nesta edição TODOS os gêneros e estilos de música brasileira e também música INTERNACIONAL podem ser inscritas dentro das duas categorias ofertadas: Categoria JUVENIL de 14 a 20 anos e a Categoria ADULTO de 21 anos ou mais.

▪          As fases de seleção também estão diferentes, desta vez haverá a pré-seleção através da inscrição dos candidatos e envio dos vídeos, posteriormente haverá a divulgação dos classificados já para a FASE ESTADUAL que será realizada nos dias 06 e 07 de Dezembro em Curitiba, no Teatro Sesi Campus da Indústria.

▪          No Domingo, dia 08 de Dezembro TODOS os candidatos selecionados para a fase estadual estarão convidados a prestigiar gratuitamente o SHOW MANO A MANO TRIO CONVIDA JOÃO BOSCO que está previsto para ocorrer às 19h no Teatro Sesi Campus da Indústria. A participação nesta atividade é opcional, e para quem desejar ficar o Sesi ofertará a hospedagem. E para os primeiros colocados, a participação neste show é obrigatória, pois serão convocados a fazer a abertura do show, que conta com a participação de grandes nomes da música brasileira. Não é demais?

▪          Este ano o Festival de Música do Sistema Fiep está mais CONECTADO e INTERATIVO! Na grande final, além da tradicional banca de jurados, o Festival contará ainda com o JÚRI POPULAR. Para cada candidato uma hashtag específica (#nomedoartista) será desenvolvida para a averiguação da votação online. A votação será feita na fanpage do Sesi Cultura Paraná, no link da transmissão ao vivo da grande final, através do FACEBOOK. O candidato que tiver o maior número de citações de sua própria hashtag terá o voto popular. Então já comece a movimentar a sua torcida e participe!

▪          Os três primeiros lugares de cada uma das duas categorias (juvenil e adulto) receberão troféus e premiação em dinheiro!

▪          As inscrições vão somente até o dia 30 de Setembro!!

▪        Então não perca tempo, leia o regulamento no link abaixo e inscreva-se agora mesmo!!! É gratuito, participe!

▪          LINK com regulamento e fichas de inscrição: https://bit.ly/2mcZyDt.

Asimp/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.