Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Terra da Padroeira”, que vai ao ar no domingo (02/01), às 9h, traz mais uma edição do quadro "Cabine do Sucesso", com um artista misterioso , que será revelado ao fim do programa depois de várias dicas da produção.

O programa da TV Aparecida, apresentado por para Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, ainda terá a presença de As Marcianas, nome artístico que se destaca desde a década de 1980. Entre os sucessos delas estão as canções "Deixa Ele Pescar" e “Porque Brigamos”. Ao longo dos anos, sempre com novas formações - a atual é com Celina e Adriana Bastos - a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.

Também sobem ao palco do programa Dany & Diego, dupla formada por irmãos que vão cantar alguns sucessos da carreira, que começou ainda na infância, através do pai, um apaixonado pela música. Com as músicas na boca dos fãs e em diversas rádios do Brasil, eles fazem shows pelo interior e conquistam, cada vez mais, o público.

Já no quadro “Fogão a Lenha” participam João de Souza e Bonifácio, jovem dupla de irmãos de Foz do Iguaçu (PR), conhecida por sucessos como "Puxado no R" e "Aqui é Sistema". E fechando a produção desta semana, Simone e Taís Picinini, conhecidas pelo single "Pedra Noventa".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

As-Marcianas - Divulgação TV Aparecida

Dany-e-Diego - Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.