Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O Conexão Cidadã surgiu a partir do projeto Arte Educação em parceria com a Secretária de Assistência Social do Município, e busca levar Arte, Cultura e Informação às comunidades de Londrina, através de apresentações artísticas e culturais, Palestras, Lives, Oficinas, Graffitagem e outros. O projeto possibilita aos participantes novos espaços de sociabilidade, de convivência, de fortalecimento de vínculos, garantindo o acesso e oportunidades para a ampliação do universo informacional e cultural dos participantes, valorizando comunidades, interagindo e ressignificando espaços públicos.
O projeto conta com mais de dez edições realizadas, e a primeira do ano irá acontecer na Sexta-feira (11) na região norte de Londrina, desta vez estaremos no CRAS Norte B e contaremos com duas oficinas do Palhaço Arnica para alegrar o dia de todos que passarem por lá, uma no período da manhã a partir das 9h30, e no período da tarde às 14h. Também teremos a graffitagem do espaço com educadoras e educandos atendidos pelo projeto, além de parceiros e convidados. Quem passar pelo CRAS nos próximos dias encontrará um “novo espaço” com artes que procuram representar a diversidade de nossa sociedade, e de todos que são atendidos. 

As ações são voltadas aos públicos atendidos em cada região, essa atividade será para a comunidade que utiliza o Cras da Zona Norte e contará com um dia repleto de atividades ,que visam fortalecer os vínculos e tornar o espaço um lugar ainda mais acolhedor. Para saber mais sobre o projeto é possível acompanhar a cobertura em nossas redes sociais @circolondrina.
Asimp/Associação Londrinense de Circo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.