Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ator Isaac Bernat realizará uma oficina de teatro gratuita no sábado (07) no Teatro Mãe de Deus, em Londrina. Ele estará na cidade para as apresentações do espetáculo Céus que serão realizadas na sexta-feira (06) e no sábado (07), às 21h. Intitulada como ‘O olhar do griot sobre o ofício do ator’, Bernat apresentará ferramentas para uma atuação contemporânea a partir de exercícios práticos, individuais e em grupo.

A oficina é fundamentada na convivência de 10 anos que o ator teve com Sotigui Kouyaté que originou a sua tese de doutorado: O olhar do griot sobre o ofício do ator: uma reflexão a partir dos encontros com Sotigui Kouyaté.

Os griots têm uma função indispensável na África Ocidental, pois são a memória do continente africano. Eles são sábios itinerantes, conselheiros dos reis e de chefes tradicionais, mediadores e mestres de cerimônias em todas as épocas. Conhecidos como mestres da palavra são também cantores, músicos e contadores de história.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail lebu@outlook.com.br . A oficina ocorre no sábado (07), na sala BALLET do Teatro Mãe de Deus, das 9h às 18h, com intervalo para almoço.

Sobre o espetáculo

Com o patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura, o espetáculo Céus iniciou a turnê 2018 em Belo Horizonte, passou por Curitiba e chega a Londrina para apresentações nos dias 06 e 07 de abril, no Teatro Mãe de Deus. Dirigido por Aderbal Freire-Filho, idealizado por Felipe de Carolis e com texto de Wajdi Mouawad – autor do fenômeno Incêndios –, o espetáculo questiona o poder da arte diante do horror.

Os ingressos para o espetáculo Céus podem ser adquiridos no site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), nos pontos de vendas oficiais (Óticas Diniz – das 9h às 18h, Sueko Catuaí Shopping – das 10h às 22h, Pátio San Miguel – das 12h às 20h)  ou na bilheteria do teatro.

Clique aqui e saiba mais sobre o espetáculo!!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.