Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Naty Bittencourt, que está fazendo o maior sucesso no teatro nacional, listou as três melhores peças em cartaz no Brasil na atualidade.

“Curiosamente indico espetáculos que estão sendo exibidos em São Paulo: Os Miseráveis, Na Pele e O Fantasma da Ópera. São formidáveis! Mas obviamente que existem diversas outras excelentes peças pelo país”, conta a loira que é formada em Fisioterapia e faz teatro há mais de 10 anos.

“Os Miseráveis, da Companhia do Ator, é exibido todos os sábados às 18h no Teatro Raposo. A peça retrata o livro de Victor Hugo, um romance que conta a história de Jean Valjean, um cidadão que é preso após roubar um pedaço de pão para alimentar a sua família. Tal crime lhe custou uma condenação de 5 anos, que teve seu tempo estendido devido a tentativa de fuga. Após 19 anos de reclusão e finalmente livre, este homem se torna uma pessoa amargurada, porém um ato de piedade realizado por um bispo muda todo seu futuro e significado para sua vida. A peça é imperdível pela história emocionante que nos faz refletir quanto aos nossos atos de perdão, amor, ajuda ao próximo e possibilidade de mudança do rumo nas vidas das pessoas por um ato de bondade”, destaca Naty Bittencourt.

“Já Na Pele - Um Musical Off-Broadway é a versão brasileira do premiado espetáculo Off-Broadway e conta sobre história de dois estudantes homens que se apaixonam em um internato católico. A peça relata os desafios que os mesmos enfrentam quanto ao preconceito e quanto suas próprias identidades e percepções de outras pessoas devido ao homossexualismo. Deste modo a peça contribui como uma voz importante para igualdade e tolerância. Tudo isso com uma trilha de rock e uma histórica única e emocionante”, explica a atriz e fisioterapeuta se mudou de Brasília para São Paulo pelo sonho de trabalhar com dramaturgia e já fez algumas participações em novelas e peças de teatro.

“Por fim indico O Fantasma da Ópera, que está em cartaz no Teatro Renault até dezembro. Mundialmente conhecida, a peça realmente é imperdível. O musical é inspirado no clássico L’ Opera de Gaston Leroux e é conhecido por ser uma das histórias de amor e terror mais conhecidas do século XX. Ela retrata a história de um homem mascarado que se esconde e caminha pela ópera de Paris assustando as pessoas que estão por lá. Apaixonado por Christine, uma jovem soprano que retrata a típica moça ingênua, romântica e idealizada, o fantasma promete ensiná-la a cantar como ninguém e torna-la uma estrela. Ele acaba impedindo-a de ter uma vida normal e usa métodos diabólicos para que isso aconteça. Por se tratar de um clássico e por ser uma peça belíssima, com cenário, figurino e atuação impecáveis, essa peça se torna imperdível”, pontua Naty Bittencourt.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.