Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir 155, Vila Industrial) sedia no sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 13h, uma aula especial sobre Gestão Cultural com a atriz, pesquisadora e produtora Dane de Jade, atual Coordenadora Regional de Cultura do Cariri, no Ceará. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Essa será a última aula do Programa de Capacitação Artística e Técnica, Proarte, que teve duração de cinco meses e conta com o patrocínio do Promic, Programa Municipal de Incentivo a Cultura de Londrina. Mais informações pelo TrioleZap: (43) 98808-8931 ou pelo link: https://www.sympla.com.br .

Dane de Jade

Especialista em Arte Educação, Gestão Estratégica do Terceiro Setor, Permacultura e Gestão Cultural, Dane de Jade é doutoranda em Turismo, Lazer e Cultura na Universidade de Coimbra - Portugal. Atuou como Diretora da Fundação J. de Figueirêdo Filho, em Crato, e Gerente de Cultura do Regional SESC Ceará, onde criou a Mostra Sesc Cariri de Culturas, entre outros projetos.

Criou o Festival Internacional de Máscaras do Cariri/FIMC e é fundadora da Ong Beatos. Vencedora do Prêmio Cláudia 2012 na categoria Cultura. Secretária de Cultura de 2013 a 2016 no município de Crato. Integrante do Núcleo Gestor da Rede Brasileira de Festivais de Artes Cênicas, Diretora de departamento de intercâmbio, promoção e pesquisa da Escola de Saberes de Barbalha/ESBA, Coordenadora da Escola Vila da Música e Escritório Regional de Cultura Cariri/SECULT-CE.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.