Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento de dança com a temática “Colors”, no estacionamento do Londrina Norte Shopping, tem como objetivo arrecadar agasalhos para pessoas necessitadas

No dia 5 de junho, domingo, às 15h, no estacionamento do Londrina Norte Shopping, será realizado um aulão oficial da FitDance, com muito pó colorido. É o “FitDance Colors”, evento oficial da marca, que acontece no Brasil todo na mesma data. O objetivo desta vez é arrecadar agasalhos para pessoas necessitadas.

De acordo com a instrutora Poliana Anselmo, organizadora do evento na cidade, para participar, não precisa saber dançar. “A ideia é unir diversão e solidariedade”, afirmou.

Podem participar pessoas acima de 14 anos. A sugestão é de que todos usem camiseta branca. Os ingressos custam R$ 30 (primeiro lote), com o pó colorido já incluso.

As inscrições devem ser realizadas no site do Sympla, no link:  https://www.sympla.com.br/evento/fitdance-colors-pr-londrina/1575484.

O código de indicação solicitado na hora da inscrição é polianaanselmoftdnc.

O aulão é realizado pela FitDance, com apoio da academia BlueFit e Londrina Norte Shopping.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.