Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 08/02/2019  09h20

Bailinho pra todo lado

Edição 2019 do show do Plantão Sorriso vai percorrer os distritos de Londrina

O Bailinho do Plantão, show de carnaval que já atraiu um público de 6 mil pessoas em ruas, praças, teatros e shopping, retorna com dez shows a partir deste sábado (09 de fevereiro). A apresentação está marcada para às 17h na praça da Igreja no distrito da Warta.

Também estão previstas apresentações nos distritos de São Luís (16 de fevereiro) e Guaravera (17), além de shows na Zona Sul (23), na Vila Triolé (24), Concha Acústica (01 de março), SESC Cadeião (02 e 03), Flapt! (04) e na Praça Nishinomiya (05).

O show é comandado pelo elenco do Plantão Sorriso, formado pelos atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer na bateria. “Nós adoramos fazer esse show! E estamos empolgados com a quantidade e com a possibilidade de atingir tantos locais diferentes com público diverso em Londrina”, revela Aneliza Paiva, atriz e coordenadora artística do grupo.

No repertório, músicas infantis, cirandas e canções folclóricas com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, ijexa e outros, costurado com humor e algumas novidades no repertório. “Estamos lançando uma composição inédita, resultado de um trabalho que começou com estudos e apresentações. Sabendo do potencial do grupo e dos recursos que cada indivíduo tem no conjunto, ficou mais fácil pensar no arranjo, estrutura e o resultado poderá ser visto no show”, adianta Tonho Costa, ator e diretor musical do Bailinho.

O “Bailinho do Plantão” tem o patrocínio do PROMIC e apoio da Vila Triolé Cultural.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 23 anos, e que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. De 1996 até hoje, foram realizados mais de 570 mil atendimentos. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense.

O Plantão conta com os patrocínios do Promic, Unimed Londrina, Selmi, Vivah e Teixeira Marques.

Confira

09/02 Warta 17h – Praça da Igreja

16/02 São Luís 17h – Praça da Igreja

17/02 Guaravera 17h – Praça da Igreja

23/02 Zona Sul 17h – Local a confirmar

24/02 Zona Oeste 19h – Vila Triolé

01/03 Centro 19h30 – Concha Acústica

02/03 SESC Cadeião – 17h

03/03 SESC Cadeião – 17h

04/03 Zona Norte 17h – Flapt!

05/03 Zona Leste 17h – Praça Nishinomiya (Aeroporto)

Asimp/Plantão Sorriso

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.