Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ballet de Londrina realiza, a partir deste fim de semana, uma série de apresentação do espetáculo “Sem Eira Nem Beira”, que fez sua estreia em 2014 nas construções do Teatro Municipal. Desta vez, o diretor Leonardo Ramos leva a coreografia para o palco fechado, no Circo Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2.380).

Inspirado na cultura popular, “Sem Eira Nem Beira” funde a dança dos brincantes nordestinos à linguagem contemporânea com a qual o Ballet de Londrina ficou conhecido no cenário nacional, baseada em novos apoios e em eixos de sustentação não convencionais. Assim, manifestações como o frevo, o maracatu, o caboclinho, o cavalo marinho e as quadrilhas aparecem estilizados numa coreografia que transporta o espectador para as festas e para a devoção do Nordeste brasileiro. Após peças mais dramáticas e soturnas, como “A Sagração da Primavera” (2011) e “Decalque” (2007), “Sem Eira Nem Beira” aparece como o espetáculo mais luminoso da trajetória recente da companhia.  As sessões acontecem nos dias 10, 11 e 12 de junho, sempre às 20 horas. Os ingressos custam R$20 e R$10 (meia entrada e ingresso promocional, adquirido com antecedência). Os bilhetes antecipados estarão disponíveis até sexta-feira na Funcart, no mesmo endereço do teatro. Mais informações pelo telefone 3342-2362.

Redação/J.U com informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.