Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação especial e gratuita será realizada das 18h30 às 21h30, na Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping preparou uma programação especial para o mês de junho inspirada em São João e nas Festas Juninas. Durante este mês, o “Happy Hour” na Praça de Alimentação, sempre às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, contará com apresentações musicais de grupos tradicionais de forró. Nesta terça-feira (14) será a vez da Banda Batupé animar o público. 

“Queremos promover a cultura brasileira, trazer o forró raiz, para que as pessoas possam se divertir em família, com toda a variedade gastronômica da Praça de Alimentação à disposição”, afirmou a coordenadora de Marketing do Shopping, Luana Colpo.

Já no dia 21 (terça-feira) a atração será o Trio Maestra. E no dia 28 (terça-feira), para fechar a programação, a Banda Julga Acústico.

A Praça de Alimentação do Shopping recebeu decoração temática.

"É importante adiantar, também, que no dia 24 de junho (sexta-feira), Dia de São João, o Londrina Norte Shopping irá oferecer um dia cheio de atividades alusivas à data”, ressaltou a coordenadora.  

Micheli Monge/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.