Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa conta com apoio dos fãs para audição antecipada do álbum em diversas cidades do mundo todo

Amanhã, (4), a banda gaúcha Fresno realiza em Londrina uma listening party do seu 10º álbum de estúdio intitulado “Eu Nunca Fui Embora”. O pré-lançamento com audição antecipada será realizado no Galleria Bar, na rua Quintino Bocaiúva, 204. 

A festa é parte de uma iniciativa global da banda com o apoio dos fãs e estabelecimentos locais. A ideia é reunir ouvintes da banda e do gênero musical para escutarem as músicas com exclusividade antes do lançamento oficial, que acontece na sexta-feira (5). 

As festas acontecem simultaneamente em diversas cidades do mundo como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lisboa, Dublin e muitas outras. A meta da banda é atingir 50 cidades nessa ação inédita. “Os eventos são produzidos por fãs correria! [Eles] descolam um pico e uma galera que a gente possibilita o resto, o pensamento é este. Comunidade!”, comentou Lucas Silveira, vocalista da Fresno, pelo Twitter/X.

Essa não é a primeira vez que Londrina entra na rota do rock emo. Em novembro do ano passado, a banda NxZero lotou o Ginásio Moringão em um show de sua turnê “Cedo ou Tarde”. A própria Fresno já esteve por aqui em outras ocasiões, sendo a mais recente em maio do ano passado, quando levou seu som para o palco do Teatro Marista.

A ENFE Global Listening Party é no Galleria Bar, na quinta-feira (4), a partir das 19h. Os ingressos já estão à venda por R$ 25 pelo site do evento.

Renan Duarte/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.