Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre outubro e dezembro de 2015, projeto de financiamento coletivo atingiu R$ 10,4 mil

A banda londrinense Busker Denim, de Hard Blues, lançará seu disco de estreia no dia 23 de abril. O projeto foi 100% financiado por fãs e ultrapassou a meta do financiamento coletivo, chegando aos R$ 10.488,00 em 60 dias.

Com o recurso, a banda lançará em abril um CD com oito faixas, sendo sete autorais e uma releitura, e também irá produzir um clipe da música de trabalho. O show de lançamento do disco está marcado para 7 de maio, em Londrina no FUNCART.

De acordo com o guitarrista e vocalista, Tiago Galleli, a gravação do primeiro CD da Busker Denim é a realização de um sonho e irá marcar a carreira da banda. “É um momento em que a banda se torna mais profissional, um divisor de águas na nossa carreira. É a realização de um sonho que será possível graças ao reconhecimento dos nossos fãs”.

Além do CD, os fãs que contribuíram com o projeto irão receber camisetas, adesivos, ingressos para o show de lançamento e poderão participar do making of do clipe da música de trabalho da banda.

História e influências

A banda Busker Denim nasceu em outubro de 2013 a partir do guitarrista e vocalista Tiago Galleli, que convidou o baixista e amigo de infância, Eduardo Ribeiro.

Os dois conheceram o baterista Ronaldo Andrade tocando em outras bandas na noite londrinense. As principais influências são Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Rory Gallagher, Albert King, Buddy Guy, entre outros.

Atualmente, a banda está com contrato com a Record Union, agregadora de músicos independentes da Sony para a distribuição das músicas para Streaming no Spotify, iTunes, Apple Music, Deezer, Google Play, dentre outros.

SHOWS: Com dezenas de shows em bares em casas noturnas, a banda se destaca por participações especiais. Só no ano passado, realizou shows importantes durante o aniversário de Londrina, em dezembro; a abertura do Dia Internacional do Rock, em julho; e a abertura do Circuito Internacional de Blues de Londrina, em março, onde abriu o show do guitarrista Danny Vincent, da Argentina.

Contato para shows - Tiago Galleli - (43) 9686-6577

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.