Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

   

  O cantor Willie Heath Neal, volta ao Brasil, e sai em turnê acompanhado da banda londrinense

Outlaw Country e Rock and Roll no mesmo palco. É isso que os Londrinenses da banda TuRBö  em parceria com Willie Heath Neal, diretamente da Georgia nos Estados Unidos, prometem levar para diversos estados brasileiros. A turnê  vai passar pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás. 
A banda Londrinense aproveita a turnê para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, “Trilha Sonora para Pessoas Rústicas” que saiu na última terça feira, (24) na internet pela plataforma CD Baby.  Willie  trás em sua bagagem características marcantes do movimento “Fora da Lei”, como o Outlaw ficou conhecido na década de setenta. 

O cantor Norte Americano chega a Londrina no próximo dia 10 e a turnê intitulada Outlaws & Rebels começa dia 14 de julho no Oficina Bar em Londrina, e segue para o Fetexas no centro de eventos de Jacarezinho, onde os músicos se apresentam nas duas noites do Baile do Texas.

A agenda completa com datas e locais em breve será divulgada na pagina oficial da banda, a tour que vai de 14 de julho a 13 de agosto de 2016, promete mostrar as semelhanças entre os dois ritmos, como conta Ricardo Pigatto vocalista do TuRBö. “A ideia é mostrar as semelhanças entre o Outlaw Country e o Rock and Roll”. E ainda enfatiza. “Não faz o menor sentido separar tanto os dois estilos.” Pela segunda vez no Brasil Willie trás em sua bagagem características marcantes do movimento “Fora da Lei”, como o Outlaw ficou conhecido na década de setenta. Já os rockeiros do TuRBö influenciados por bandas como AC/DC, Thin Lizzy, Motörhead, Rose Tattoo e KISS, mostra toda sua versatilidade ao lado do Willie tocando o melhor dos dois ritmos. 

Informações Assessoria TuRBö

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.