Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Sábado com Maria”, que será exibido neste sábado (28/08), às 15h, terá apresentação de Daniela Espíndola e a colega Bete Ribeiro, do programa “Kombina”, da TV Aparecida.  Padre Antonio Maria, titular do programa, segue de férias neste mês de agosto.

A Banda Vida Reluz é a atração convidada do programa desta semana. Além de contar a história de sua trajetória, os integrantes do grupo musical vão cantar seus sucessos. A cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), foi palco do surgimento desta que é considerada uma das maiores bandas católicas do País. E tudo começou há 20 anos, quando um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo começou a promover encontros e reuniões, nos quais faziam vigílias, cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando  outros jovens. Inicialmente eram conhecidos como o Grupo da Bíblia, inseparável livro de estudos e fonte de inspiração para as orações e a maioria das canções.

No programa, a Banda Vida Reluz fará um musical religioso apresentando entre outras canções: "Deus quero louvar-te", 

"Perfeito é quem te criou", "Obra Nova" e "Como és lindo".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Bete Ribeiro e Daniela Espíndola – Foto: Acervo Pessoal Daniela Espíndola

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.