Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Barracão Tangará promove neste final de semana (21 e 22), o Workshop de Acrobacias solo de Circo e Capoeira com o artista gaúcho Alfredo Bermudez, conhecido popularmente como Psico. Graças à sua grande experiência na área, as aulas de Psico trazem uma abordagem diferenciada, com a utilização de várias técnicas, ideal para quem está iniciando ou quer ampliar o seu repertório em movimentos acrobáticos.

“Ele trabalha nesta área há mais de dez anos e possui uma estrutura muito boa em Porto Alegre”, explica Pedro Giovani, da Companhia Tangará. “Ele vem desenvolvendo um trabalho muito interessante que mescla ginástica, técnica circense, capoeira e calistenia. Calistenia é um conjunto de exercícios físicos onde se usa apenas o peso do próprio corpo para movimentar grupos musculares de maneira natural, sem utilização de peso e similares.”

As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (43) 99922-9656. O valor do Lote 1 é R$ 35,00 e do lote 2 R$ 60,00. O workshop será ministrado no sábado (21) a partir das 16h e no domingo (22) a partir das 12h, no Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 – bairro Aeroporto).

 “Estamos muito felizes em poder oferecer essa atividade formativa dentro de nossa Vila Cultural, enriquecendo o trabalho da vila e oferecendo esta oportunidade a todos os interessados”, conclui Pedro Giovani, da Cia Tangará.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.