Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida como uma das maiores lojas de departamento do país, a Havan é a nova patrocinadora do Barracão Tangará, espaço criado em Londrina com o objetivo de fomentar a arte circense e outras atividades culturais e artísticas como dança e o teatro.

Com os recursos recebidos da Havan está garantida por doze meses a manutenção, adequação e o desenvolvimento de pesquisas estética em torno dos caminhos expressivos do circo e ainda oferecer cursos e bolsas de estudos para jovens aprendizes da região.

Com a criação do Barracão Tangará, o público poderá assistir os espetáculos e apresentações no próprio espaço, localizado na Rua Augusto Severo nº 544, no bairro Aeroporto. O Barracão conta também com um moderno espaço para a prática circense, com sala para ensaios e reuniões, além de cozinha e local de convivência.

O patrocínio exclusivo da Havan foi feito através do PROFICE, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e Governo do Paraná. O Barracão Tangará, projeto que prima pela excelência artística, é uma marca reconhecida da Tangará Produções.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.