Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto cultural batuque na caixa/oficinas realizou muitas atividades e ações sociais em 2022 e para continuar suas oficinas culturais busca patrocínio por meio da Lei Nacional de Incentivo a Cultura.

Criado em 1999, o batuque na caixa ofereceu oficinas gratuitas de música, literatura e teatro para cerca de 320 crianças e adolescentes, em Londrina e Cambé; participou de eventos em empresas, no Estúdio Bless e no Festival de Etnias do Sesc Cadeião além de ensaios e shows em comunidades da Zona Norte.

Em parceria com o Sesc/Instituto RPC distribuiu material escolar, roupas e agasalhos, livros e brinquedos para os alunos e seus familiares ao longo do ano. O projeto também foi certificado pelo programa Impulso (RPC) por sua excelência na área de comunicação.

Com atividades presentes também no interior de São Paulo e Sergipe, o batuque na caixa é coordenado pelo Instituto Cultural Arte Brasil e organiza suas ações para 2023. Para dar andamento nas oficinas, o batuque na caixa está captando recursos através de projeto aprovado no Ministério da Cultura e que busca parte do Imposto de Renda de empresas e pessoas físicas. Contato para reuniões sobre patrocínio: pelo telefone 43 99957-0245;  pelo email composermoraes@hotmail ou mensagens no instagram (https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/).

Mais sobre o projeto: https://batuquenacaixa.blogspot.com/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.