Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projetos irão compor a programação em 2019 e 2020

O Banco do Brasil divulga o resultado do Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais, modalidade Cessão de Espaço, com os projetos que poderão compor a programação dos Centros Culturais no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte em 2019 e 2020. Ao todo, foram selecionados 71 projetos, dentre os 534 inscritos, para as áreas de Artes Cênicas, Cinema, Exposições, Ideias e Música. Para consultá-los, basta acessar o site: www.bb.com.br/cessaoespacoccbb.

Na modalidade Cessão de Espaço, as propostas selecionadas não recebem patrocínio financeiro do Banco do Brasil e devem possuir os recursos necessários para sua realização. Em outubro de 2018, o Banco do Brasil divulgou o resultado do Edital de Patrocínio 2019-2020 dos CCBBs, com a pré-seleção de 451 propostas, sendo 112 para realização e 339 para composição do banco de projetos.

Os projetos selecionados para a programação dos Centros Culturais foram avaliados pelas equipes técnicas de cada CCBB. A iniciativa permite garantir uma programação de qualidade para o próximo biênio, consolidando os CCBBs como centros de referência em arte e cultura no país, fortalecendo a imagem do Banco do Brasil como instituição que valoriza e investe no acesso e na formação cultural dos cidadãos brasileiros.

“Disponibilizar os espaços dos CCBBs, via Edital de Seleção Pública, reforça o compromisso do Banco em manter uma relação transparente com a sociedade, fomentar e democratizar o acesso à arte e à cultura”, afirma Karen Machado, gerente executiva da diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Somente em 2018, os Centros Culturais receberam mais de 4,36 milhões de visitantes.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.