Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para Patrocínio e Cessão de Espaço vão até o dia 08 de novembro

O Banco do Brasil abre simultaneamente dois processos de seleção pública: “Edital de Patrocínio do Banco do Brasil” e o “Edital de Cessão de Espaço” dos CCBBs, que estão disponíveis no site www.bb.com.br/patrocínio até o dia 08 de novembro.

Na modalidade Patrocínio, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do Banco do Brasil para execução de projetos ambientais, sociais, culturais, esportivos e negociais a serem realizados em todo território nacional. O Edital contempla congressos, feiras, premiações, exposições agropecuárias e torneios esportivos, dentre outros.

Já na modalidade Cessão de Espaço, as propostas selecionadas podem ser realizadas nos Centros Culturais Banco do Brasil e já devem possuir os recursos necessários para a sua realização. As propostas podem ser inscritas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Para esse edital, o CCBB abre apenas a modalidade “Cessão de Espaço”, sem concessão de patrocínio.
Os projetos serão analisados por comissão formada por funcionários do Banco do Brasil. Para o Edital de Patrocínio serão analisados os seguintes atributos: brasilidade, visibilidade, risco, responsabilidade social, democratização, valorização dos relacionamentos, satisfação dos clientes, criatividade/originalidade, sustentabilidade e acessibilidade. Na análise da Cessão de Espaço, será valorizada a nova produção e a memória cultural brasileira, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo, a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural brasileira.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do Banco do Brasil na Internet (www.bb.com.br/patrocinio) até o dia 8 de novembro de 2015.

Nos editais constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.
Informações sobre inscrições: www.bb.com.br/patrocinio       www.bb.com.br/cultura

Asimp/BB
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.