Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é a maior exposição do Brasil sobre os Beatles e marca os cinco anos do empreendimento

De 01 a 30 de setembro o Boulevard Londrina Shopping traz para a cidade a maior exposição sobre os Beatles já montada no Brasil, reunindo objetos oficiais, figurinos e cenários da história da banda inglesa para levar os visitantes a uma viagem pelo tempo.

A trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr poderá ser conferida de perto em cenários que propiciam uma imersão total nos momentos mais importantes da biografia da banda.

A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas que recriam momentos decisivos da história do grupo. O público poderá conferir de perto réplicas de roupas, instrumentos de época, memorabilia, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos.

Um dos pontos altos são as atrações que utilizam a realidade virtual. Com elas, o público poderá reviver momentos como o lendário show dos Beatles de 1965 no Shea Stadium, em Nova York, e embarcar no Trem da Hard Days Night para fazer uma viagem entre Liverpool e Londres.

Os espectadores também poderão entrar no famoso Submarino e atravessar mares imaginários e conhecer o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial.

Os beatlemaníacos ainda poderão aproveitar para levar para casa lembranças da banda. O mix de produtos oficiais inclui camisetas, chaveiros, bottons, mochilas, almofadas, estojos escolares, canecas, quadros e quebra-cabeças de até duas mil peças.

A exposição ficará no piso superior, ao lado do Cinemark, e poderá ser visitada de quarta a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos das 14 às 21 horas. O ingresso custa R$ 40 inteira, sendo 50% para meia entrada. Crianças de até 05 anos não pagam. Grupos a acima de 03 pessoas pagam meia entrada por pessoa.

Clientes que apresentarem nota fiscal de compra de lojas do Shopping com valor acima de R$ 40 ganham ingresso de meia entrada.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.