Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com ingresso solidário e participação especial da banda Abacate Contemporâneo, o show puramente brasileiro traz referências do rock, post-rock e noise

O músico carioca Bernardo Bravo, radicado em Curitiba, representa uma nova geração de compositores locais, independentes e autorais. No dia 16 de março, a partir das 19h30, Bernardo leva para o palco do Centro Cultural SESI/AML toda a peculiaridade de seu talento e criação. Canções do álbum Coyoh prometem sintonizar e eternizar agradáveis instantes sonoros, ao lado da banda londrinense Abacate Contemporâneo, que fará uma participação especial no show.

Provando ser um artista polivalente, depois de lançar o seu primeiro trabalho explorando somente voz e piano e conquistar assim o público parananense, Bernardo Bravo apostou em uma sonoridade diversa neste segundo álbum. A produção, batizada de "Coyoh", foi contemplada pelo prêmio Arte Paraná e figurou entre os melhores discos nacionais de 2016.

Diferente da singeleza do primeiro CD intitulado “Arlequim”, no qual inspira-se em elementos da commedia dell’arte, o novo trabalho conta com um som mais pesado, com direito a banda de apoio (guitarra, baixo, bateria, teclado e sanfona). A verdade é que Bernardo ousou e não errou. Na jornada musical de Coyoh, Bravo experimenta diferentes referências musicais e traz arranjos mais calorosos e impactantes, que caminham pelo rock, post-rock e noise.

Com realização do Sesi Cultura Paraná, o show faz parte da programação do Centro Cultural SESI/AML em 2018. O ingresso é solidário e, como contrapartida, o espaço pede a doação de 1kg de alimento não perecível. A troca deve ser feita no local com 1h de antecedência.

Serviço

Bernardo Bravo apresenta álbum Coyoh no Centro Cultural SESI/AML

Data: sexta-feira, 16/03 
Horário: 19h30 (duração: 60 min)
Classificação: livre
Valor: gratuito. Trocar ingresso solidário, uma hora antes do evento, por 1kg de alimento não perecível  (não obrigatório, mas sujeito a lotação)
Local: Centro Cultural SESI/AML
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: Sujeito a lotação

Ascom/SESI CULTURA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.