Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), da Secretaria Municipal de Cultura, realiza programação cultural, de 25 a 29 deste mês, durante o período de férias. Diversas atividades, que envolvem jogos de quebra-cabeça, contação de histórias, oficinas e jogos literários, serão realizadas com o objetivo de proporcionar oportunidades de acesso à informação e à cultura, além de incentivar o desenvolvimento da criatividade e interação dos participantes, de maneira lúdica.

As inscrições são gratuitas. Para participar é necessário se inscrever até a próxima quinta-feira (21), pelo telefone 3338-4925 ou comparecer na sede da biblioteca, que fica na rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I, região oeste, das 10 às 16 horas. Todas as atividades serão realizadas no período matutino e são voltadas para crianças a partir dos 6 anos.

Programação - Na próxima segunda-feira (25), das 10 às 11h30, será realizada atividade que envolve jogos de quebra-cabeça, com criação de histórias. Foram disponibilizadas de 4 a 8 vagas.
Aqueles que gostam de histórias, poderão se inscrever para a “Hora do Conto”, que acontece na terça-feira (26), das 10 às 11 horas. Há 15 vagas. A atividade se repete na quinta-feira (28), no mesmo horário e com o mesmo número de vagas.
Na quarta-feira (27), foram disponibilizadas 10 vagas para a oficina “Arte na Biblioteca: Oficina de marca-páginas”, que acontece das 10 às 11h30, e na sexta-feira (29) haverá a atividade “Jogos Literários: qual é a história?”, também das 10 às 11h30. Há 10 vagas.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.