Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (25), das 10 às 11h30, a Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) vai realizar atividades de férias para as crianças acima de seis anos. Haverá jogos de quebra-cabeça com criação de histórias e outras brincadeiras.

Na terça-feira (26) e na quinta-feira (28), das 1h às 11 horas, haverá a “Hora do Conto”, em que 15 crianças vão poder participar por dia. Na quarta-feira (27), será a vez do curso “Arte na Biblioteca: Oficina de marca-páginas”, com espaço para 10 interessados. Na sexta-feira (29), das 10h às 11h30, será a vez dos “Jogos Literários: qual é a história?”.

Todas as atividades foram pensadas visando proporcionar acesso à informação e à cultura, além de incentivar o desenvolvimento da criatividade e a interação das crianças. “Nossa expectativa é de que a semana venha a contribuir e que a gente consiga divulgar a biblioteca que é um espaço novo. Esperamos incentivar a leitura que vai além dos livros”, disse a gestora cultural e biblioteconomia, Priscila Ribeiro.

Os interessados em inscrever seus filhos, podem telefonar para (43) 3338-4925 ou comparecer na biblioteca (Rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita I, atrás do Colégio Estadual Polivalente). Cada criança poderá participar de mais de uma atividade durante toda a semana. As ações são organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.