Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão realizados, na próxima semana, oficina e bate-papo para pessoas com idade a partir dos seis anos

A Biblioteca do Centro e Artes e Esportes Unificados (CEU) continua com a programação especial de férias. Na próxima segunda-feira (23), das 10 às 12 horas, será realizada a oficina “Nossa Londrina”, com as mediadoras Ana Paula Pietsiaki de Souza, técnica de gestão da Biblioteca, e Priscila de Jesus Apolinário Ribeiro, bibliotecária do local.

A idade mínima para participação é de seis anos e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3338-4925, ou pessoalmente na sede do CEU, localizado na rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I (atrás do Colégio Estadual Polivalente), das 8 às 15 horas. Para participar da oficina é necessário que cada participante leve uma caixa de calçados.

Segundo a bibliotecária Priscila, durante a atividade os participantes serão apresentados à história e arquitetura londrinense constante no acervo da Biblioteca. Após a apresentação, serão confeccionadas maquetes que representam os espaços da cidade, a partir de materiais como papelão, itens de papelaria e tinha guache. “O objetivo da ação é proporcionar o contato dos leitores com a cultura londrinense, além de incentivar a criatividade dos participantes”, explicou.

Na terça-feira (24), das 9h30 às 12 horas, haverá o bate-papo “Eu li num filme”. Durante a atividade, os participantes serão apresentados a um clássico da literatura infantojuvenil, por meio da linguagem escrita (livro) e audiovisual (filme). O objetivo da atividade é proporcionar o contato dos leitores com as diversas formas de leitura. A idade mínima para participação também é de seis anos e as inscrições podem ser feitas no mesmo telefone e endereço.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.