Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Narrativa convida o leitor a questionar o amor familiar, a rejeição e as dores humanas; obra está disponível para leitura on-line

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza publicou, em sua fanpage, a indicação do livro “A metamorfose”, de Franz Kafka, voltado ao público adulto. Nessa narrativa, o autor convida o leitor a questionar o amor familiar, a rejeição, as dores humanas, e a refletir sobre a existência humana. O livro está disponível para leitura on-line. Clique aqui para ter acesso.

Desde o dia 13 de abril a Biblioteca iniciou uma série de posts com dicas de leituras voltadas ao público infantil, juvenil e adulto, na rede social Facebook. As obras indicadas estão disponíveis em PDF, para que as pessoas possam fazer download gratuitamente, ou para leitura online. Clique aqui para acessar a página da biblioteca.

O objetivo da ação é oferecer acesso à leitura e à literatura, neste período de quarentena, já que as bibliotecas públicas estão fechadas para atendimento presencial ao público, respeitando as orientações de isolamento social.

As pessoas que precisarem entrar em contato com a Biblioteca Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, podem mandar um e-mail para biblioteca@londrina.pr.gov.br ou ligar no telefone (43) 3371-6500.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.