Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá oficina de confecção de Sacola e a contação da história “Visitando Manoel de barros: Um passeio com a nuvem feliz”

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado amanhã (12), a Biblioteca Infantil de Londrina está promovendo algumas atividades. Nesta terça-feira (11), das 14 às 16 horas, haverá uma oficina gratuita de Confecção de Sacola Jogo da Velha, em E.V.A.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3371-6603. A oficina é voltada a crianças a partir de 7 anos. Os participantes deverão levar uma folha de E.V.A. em qualquer cor. O restante dos materiais será fornecido pela Biblioteca.

Na sexta-feira (14), às 15 horas, a Biblioteca Infantil vai receber a contação da história “Visitando Manoel de barros: Um passeio com a nuvem feliz”, contada pela Cia Kiwi de Jaqueta. A história é uma adaptação do texto "Nuvem Feliz" de Alice Ruiz, mesclada com cinco historietas de Manoel de Barros presentes nas obras “O fazedor de amanhecer”, “Exercícios de ser criança” e o primeiro capítulo do “Livro sobre nada”. A atividade é aberta ao público em geral. 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.