Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (24), às 10 horas, haverá o lançamento do livro TRIM!, das autoras Andreia Zanutto (Deka) e Carla Kühlewein (Kika), na Biblioteca Infantil Municipal de Londrina, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 413. O lançamento faz parte da “Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2015 - Arte & Leitura”. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas do Município de Londrina. Será gratuito e aberto ao público.

O livro TRIM” tem uma linguagem poética e trocadilhos a partir do jogo entre as letras T e R. Conta a história do menino Tato com humor e dinâmica que o aproxima do universo das histórias em quadrinhos. O livro estará à venda no local, e as autoras irão fazer uma sessão de autógrafos, após a contação de história e  bate-papo.

De acordo com a coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Ana Cristina Mischiati, é muito importante as crianças presenciarem a dinâmica do bate-papo e da contação da história diretamente com o autor do livro. “Nada mais legal e bacana do que as crianças conversarem com o criador daquele personagem. Pretendemos repetir anualmente”, afirmou. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.