Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o mês de fevereiro, a Biblioteca Pública Municipal de Londrina atenderá à população de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 17h50 e, no segundo, terceiro e quarto sábados do mês, ela abrirá das 8h10 às 12h50. A biblioteca fica na Avenida Rio de Janeiro, 413.

De acordo com a diretora da Biblioteca Pública Municipal, Rosângela Rocha de Mello, nos sábados (dias 13, 20 e 27) os londrinenses poderão usufruir dos serviços da instituição normalmente. “Todos os serviços estarão abertos, embora os servidores estejam trabalhando em escala e, por isso, em um número reduzido”, disse.

Já durante o feriado de carnaval, a biblioteca estará fechada na segunda-feira (8) e na terça-feira (9). Na quarta-feira de cinzas (10), o expediente será das 12h às 18 horas.

Na biblioteca, o cidadão pode pesquisar no acervo de livros e pesquisadores, fazer empréstimos das obras, participar de oficinas e visitas guiadas, além de prestigiar exposições. Atualmente, a biblioteca conta com um acervo com mais de 50 mil títulos, sem contar os 8 mil exemplares da Biblioteca Infantil. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.