Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Londrina já pode visitar a exposição “Memória, Sonho e Imaginação”, na Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza. A mostra conta com cerca de 50 trabalhos, entre telas e desenhos, de crianças atendidas pelo Projeto Viva Vida e Centro de Formação Cidadã (CFC) União da Vitória.

A abertura aconteceu na manhã desta terça-feira (23) e a iniciativa conta com apoio do Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD). A mostra ficará exposta até o dia 22 de fevereiro e pode ser visitada, gratuitamente, no horário de atendimento da Biblioteca, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19 horas, na Avenida Rio de Janeiro, 413, centro.

Segundo a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, a exposição traz trabalhos muito bonitos, com as temáticas “meio ambiente” e “sonhos. Dentre as produções também estão maquetes, confeccionadas pelas crianças do Projeto Viva Vida, e quadros de história que foram abordadas com eles.

Crianças atendidas pelo CFC União da Vitória produziram livros que tratam sobre temas como preconceito e sonhos. Confeccionaram também o “Olho de Deus”, com materiais como barbante e palito de churrasco. O objetivo do trabalho é proporcionar autoconhecimento às crianças.

Agendamento – Pessoas interessadas em fazer exposições, lançamentos de livros, palestras, entre outras atividades na Biblioteca Pública devem entrar em contato pelo e-mail biblioteca@londrina.pr.gov.br. O telefone é o 3371-6500.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.