Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 13/06/2017  09h28

Bolsa para jovens músicos

As inscrições para integrar a Orquestra Academia encerram dia 15 de junho

As inscrições para jovens músicos participarem da Orquestra Academia do 37º Festival Internacional de Música de Londrina prosseguem até o dia 15 de junho. Trata-se de uma oportunidade de vivenciar intensamente os ensaios com uma orquestra profissional já constituída, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL).

As bolsas de estudo incluem isenção da taxa de inscrição para os cursos, hospedagem e alimentação durante o Festival. Fica a cargo do estudante, o deslocamento de ida e volta para Londrina.

Além de preencher o formulário no site WWW.fml.com.br, o candidato deve enviar vídeo com execução das obras indicadas referentes a cada instrumento para o email: direcaoartisticafml@gmail.com. As obras a serem gravadas e enviadas estão à disposição no site, no menu Partituras – Banco de Partituras.

Os bolsistas dos naipes das cordas deverão estar em Londrina a partir do 05 de julho para os ensaios do Concerto de Abertura do 37º FIML a se realizar dia 09 de julho no Teatro Ouro Verde e para o Festival Beethoven que será realizado nos dias 11, 13 e 15 de julho. Todos os bolsistas deverão permanecer em Londrina até dia 21 de julho quando será realizado o Concerto da Orquestra do 37ª FIML.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.