Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O aumento de casos de Covid-19 pressionou governo e prefeituras a aumentarem as restrições, para evitar a circulação de pessoas. O lockdown teve início às 00h do dia 27 de fevereiro e segue até o dia 08 de março. Com isso, o projeto “Brisa: Sarau em Vídeo” também fica suspenso até o dia 08.

O Brisa é uma iniciativa que leva vídeos artísticos para pessoas que vivem em situação de rua e frequentam os abrigos sociais de Londrina. A ideia é de proporcionar momentos de diversão e entretenimento para um segmento que sofre com a exclusão social, com a pobreza, falta de habitação e vínculos familiares.

A programação prevista para esta semana - Bom Samaritano (dia 02), República Masculina (dia 03) e Casa de Passagem M.M.A. (dia 04) – serão reagendadas.

No dia 09 já estão previstas duas exibições no período da tarde: na Casa de Passagem (Rua Guilherme da Mota Correia, 3381) e no Acolhimento (Rua Guilherme da Mota Correia, 3413 (onde funcionava a casa feminina)).

A coordenação do Brisa é da Funcart e conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.