Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 06/03/2023  15h12

Calcinha Preta lança EP 3

O álbum faz parte do DVD Volume 30 e chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 9

Gravado no final do ano passado, em Aracaju, o audiovisual “Volume 30”, com 14 faixas, destaca mais um produto de sucesso da Calcinha Preta. Apresentado ao público em EPs, sendo o primeiro em 13 de janeiro, o segundo em 30 de janeiro e, agora, nesta quinta-feira, 9 de março, em todas as plataformas digitais a terceira parte.

Seguindo a identidade romântica da Calcinha Preta com letras que abordam desilusões amorosas e paixões ardentes, o EP 3 vem acompanhado de 3 músicas: “Versos e Promessas”, “Você Merece” e "Rastreador no Carro (Corolla)”. Dando jus ao forró raiz, promete ser mais um lançamento em que o público vai curtir e dançar.

Com um time de compositores de peso. A saber: Macenna e Igor Costa em “Versos e Promessas” e "Você Merece (Sou Eu). Macenna, Jujuba e Jotta Reis se uniram em “Rastreador no Carro (Corolla)”.

Com faixas inéditas, as letras e os ritmos são bem chicletes e prometem ficar na mente dos fãs.

 “Volume 30 apresenta a verdadeira identidade de Calcinha Preta. Aqui você encontra de tudo! É música para dançar, sofrer, se apaixonar, beber e muitos mais", afirma Daniel Diau, integrante da banda.

Vale lembrar das 7 últimas canções que chegaram ao público do DVD “Volume 30” e estão sendo sucesso: “Nunca Me Amou”, “Óculos Escuros”, “40 Segundos” e “Prazo de Carência”, que fazem parte do EP 1. Já “Gasolina e Isqueiro”, “Coração Levou Calote” E "Ainda te Amo”, uma homenagem para eterna Paulinha Abelha, consagra o EP 2.

Com a chegada da terceira parte nas plataformas, com “Versos e Promessas”, “Você Merece (Sou Eu)” e “Rastreador no Carro (Corolla), a próxima sequência finaliza o projeto.

 “Estamos radiantes! Para nós é um sentimento indescritível tudo o que o “Volume 30” vem representando”, comenta Silvania Aquino. Já Bell Oliver completa “Montamos este projeto com muito carinho. Foi pensado em todos os ouvintes, queremos transmitir o nosso sentimento através da música", finaliza o artista.

Karine Caldi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.