Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos de mostras artísticas e/ou históricas que irão integrar a Agenda Cultural da Câmara dos Deputados em 2024. Os interessados devem conferir o regulamento na página do Centro Cultural e se inscrever, até 30 de novembro, pelo e-mail cultural@camara.leg.br.

O edital do processo seletivo contempla projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros. Produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.

A Câmara oferece os espaços para as exposições, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem e expografia. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar as mostras na mídia interna e externa.

Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3215-8091.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.