Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 06/03/2024  08h41

Campanha Oficina de Choro

A Oficina de Choro de Londrina teve início oficial e reconhecidamente pelo PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) em 2019 com aulas de bandolim, violão e pandeiro. Ano a ano, edição a edição a Oficina vem se ampliando, agregando salas de cavaquinho, flauta transversal, saxofone, trompete e, nesta edição, a novidade, curso de acordeom.

Nas últimas edições Oficina de Choro contou o uso gratuito das salas de aula do Colégio José de Anchieta. Mas por questões de quantidade de alunos (que cresce a cada edição) e pelo volume de som, o Colégio declinou em receber a Oficina deste ano.

A edição de 2024 conta com o financiamento do PROMIC, mas o valor não cobre as despesas, não previstas, de aluguel do espaço, segurança etc.

Pela infraestrutura necessária para a plena realização da Oficina (mínimo seis salas de aulas), o Centro Cultural Seta (rua Guararapes, 579) configura o espaço mais adequado para receber o projeto.

Como o centro cultural seta é espaço privado e necessita de pagamentos de aluguel e segurança, esta Vakinha se faz necessária para a integral realização da Oficina.

O valor pedido em contribuição abarca o aluguel do espaço, contratação de um agente de segurança e outras despesas menores como bolachas, chás, copos, pratos, guardanapos etc.

Faça parte deste importante projeto em que passaram mais de 2 mil alunos. Link: https://www.vakinha.com.br/4532399

Equipe Oficina de Choro de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.