Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Campanha "Adote Um Músico”, iniciativa criada pelo Festival Internacional de Música de Londrina (FML) com o objetivo de auxiliar a hospedagem de estudantes – que vem de outras regiões do país - em residências de famílias londrinenses, durante o evento, já esta aceitando inscrições através do link: http://fml.com.br/39/campanha.asp.

Podem participar da campanha as famílias interessadas em adotar um músico, recebendo-o em sua casa, e os alunos que querem ser adotados. Esse ano, o 39º FIML será realizado no período de 10 a 25 de julho e deve receber aproximadamente 1.000 alunos de Londrina, do Paraná e outros estados. A hospedagem pode ser com ou sem refeição – a família escolhe a opção.

Receber um músico durante o FIML tem se revelado uma boa experiência ao longo dos anos, tanto para as famílias londrinenses, como para os estudantes. A família exerce a solidariedade e com isso ganha a convivência temporária com uma pessoa de outra região do país, com seus hábitos e costumes. Durante a inscrição a família pode escolher a idade do estudante que deseja receber, o sexo e o tipo de instrumento que ele toca.

Para os músicos que vêm de longe - alguns até do norte e nordeste do Brasil - e precisam arcar com as despesas de transporte e outros custos, ser recebido em uma casa de família é algo extremamente gratificante, pois além da economia com hotel, há o convívio fraterno e a troca de conhecimento e experiências.

Outras informações sobre a Campanha "Adote Um Músico” podem ser obtidas na secretaria do FIML através dos telefones (43) 3028-3418 e 3026-3418 ou pelo e-mail: fml@fml.com.br. O 39º Festival Internacional de Música de Londrina é uma realização do Governo do Paraná, Universidade Estadual de Londrina, Prefeitura de Londrina e Associação dos Amigos do FML.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.