Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Cavalgada de São José” e “Hora Santa” são destaques desta 6ª edição do “Kairós Sertanejo”

Na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista), em Cachoeira Paulista (SP), os pais poderão comemorar o seu dia no sábado (11/08) e no domingo (12/08). O Kairós Sertanejo, tradicionalmente realizado para celebrar o Dia dos Pais, está na sexta edição e tem o intuito de valorizar a cultura e a fé do homem do campo. O tema deste ano é um pensamento de Dom Bosco: “Trabalhar com amor é orar com as mãos”.

No sábado, às 18h, em frente à Ermida Mãe Rainha, montados em seus cavalos, os cavaleiros rezam o terço mariano. Na sequência, saem pelas ruas da cidade para a tradicional “Cavalgada de São José”. O percurso termina no Santuário do Pai das Misericórdias, onde haverá a “Hora Santa”, um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelos missionários da Canção Nova: Paulo Sérgio Eleutério, Elias Júnior e pela cantora católica Fernanda Silva, a partir das 21h.

A programação no domingo começa às 8h, com música sertaneja raiz, trazida pela grupo “Família Viola”. Durante a manhã, terá pregação com o fundador da Missão Mensagem Brasil, de Cruzeiro (SP), Eugênio Jorge, e com o diácono Nelsinho Corrêa, da Canção Nova; e o testemunho de vida do tricampeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes.

A missa de encerramento será às 15h, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família, de Ouro Branco (MG). Cerca de quatro mil pessoas são esperadas para o Kairós, muitas vindas em Comitivas.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.