Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para este fim de semana são esperadas mais de 25 mil pessoas

O tradicional “Canção Nova Sertaneja” acontece neste fim de semana (23 a 25/11) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (Av. João Paulo II, s/n, bairro: Alto da Bela Vista - SP), com o tema: “Santificar o trabalho”. Realizado desde 2007, o acampamento tem por objetivo valorizar a cultura sertaneja, com momentos de lazer e espiritualidade.

Neste ano, o evento conta com a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova: Diácono Nelsinho Corrêa – idealizador do evento –, Jacqueline D’Onofrio, Paulinho Eleutério, Geraldo Galvão, Adriano Moraes, Elias Júnior e padre João Gualberto; e dos convidados: padre “Periquito” (Valdivino Borges Júnior), da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO); Família Viola, e os cantores Antônio Alves e Fernanda Silva.

Para esses três dias, são esperadas 25 mil pessoas. A programação tem momentos de louvor, testemunhos, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, missa para a cultura sertaneja, shows no sábado à noite, touro mecânico e a tradicional cavalgada em homenagem a Cristo Rei, no domingo (25/11).

Os cavaleiros se reunirão em frente à fazenda do “Zé Arthur”, na Estrada Estadual 2387 - Lorena (SP), a partir das 7h; às 8h, será celebrada uma missa no local com bênção aos cavaleiros, para o início do percurso rumo à Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O superintendente do Departamento de Infraestrutura da Canção Nova, Paulo Eleutério, orienta que as pessoas que quiserem participar da cavalgada precisam estar com os exames dos animais em dia e ter em mãos a Guia de Trânsito Animal – GTA, documento que autoriza o transporte de animais por vias estaduais e interestaduais.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/cancao-nova-sertaneja-8/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.