Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece hoje (18), às 19h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube

A Vila Cultural Canto do MARL realiza, nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, mais uma edição do projeto “Cultura em Resistência: Especial Okupações Culturais”. Desta vez, a roda de conversa virtual contará com a participação de dois integrantes do Coletivo Cultural Galpão da Lua, de Presidente Prudente: a artista visual, educadora social e produtora cultural, Mariane Palhares; e o artista popular, produtor e gestor cultural, Tiago Francisco Munhoz.

Mediado pela produtora cultural Raquel Palma, do Canto do MARL, o bate-papo é aberto a todos os interessados e será transmitido ao vivo pela conta de Youtube da Vila Cultural (acesse aqui). O objetivo do evento é propiciar troca de experiências entre os agentes culturais participantes, e o público está convidado a interagir por meio de questões e comentários.

Segundo o programador cultural do MARL, Lucas Godoy, a discussão abordará, entre outros temas, as atividades dos artistas populares durante o período da pandemia do novo Coronavírus. “A interação com o público é fundamental para o artista. Por isso, um dos temas da conversa será sobre as soluções que os agentes culturais estão encontrando para realizar o seu trabalho nesta época de pandemia”, frisou.

Até o final do ano, o projeto “Cultura em Resistência: Especial Okupações Culturais” terá outras edições. Além dos bate-papos, os próximos eventos também incluirão apresentações dos artistas participantes. A programação será divulgada em breve.

Sobre o MARL

O MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina) tem o objetivo de reunir artistas de todas as áreas que desenvolvem o seu trabalho em espaços públicos. O movimento visa estimular discussões artísticas e políticas referentes, principalmente, à cidade de Londrina; possibilitar a troca de informações e experiências; solidificar parcerias a fim de promover ações político-culturais e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.