Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade busca trazer clareza sobre a importância da ocupação de espaços públicos para a cultura

A Vila Cultural Canto do MARL está promovendo bate-papos on-line sobre a importância das ocupações culturais no Brasil. As rodas de conversas ocorrerão nos dias 7 e 14 de outubro às 19h30 pela plataforma do Youtube. Os interessados em participar deverão acessar o canal MARL, através do link https://www.youtube.com/channel/UCk_Il_yCaMDYcM4M_kcIEHg.

Hoje (7) o bate-papo será mediado por Adriano Mauriz do Grupo Pombas Urbano e Danilo Lagoeiro da Vila Cultural Canto do MARL. Já na próxima quarta-feira (14) participarão Mariane Palhares e Tiago Francisco Munhoz do Coletivo Cultural Galpão da Lua.

Um dos objetivos é trazer luz sobre a importância dos espaços públicos para a cultura.  Segundo o programador cultural do Canto do MARL, Lucas Godoy, essa será uma oportunidade de diálogo sobre esse processo de ocupação e resistência.

O encontro vai abordar ainda a questão das Vilas Culturais em tempo de isolamento social por conta do novo coronavírus e como manter o movimento cultural vivo. Além de abrir um espaço para o público falar sobre suas dúvidas.

A Vila Cultural Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.