Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A convidada irá falar, hoje (27), sobre a trajetória da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz

A Vila Cultural Canto do MARL promove, nesta quinta-feira (27), às 19h30, mais uma aula on-line e gratuita, via plataforma do Youtube. Os interessados em assistir à transmissão podem clicar aqui. A atividade faz parte da programação do Curso Livre de Teatro de Rua. O espaço possui patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Nesta oportunidade, a conversa será entre o professor e ator do Núcleo Ás de Paus, Rogério Francisco Costa, com a convidada Tânia Farias, que compõe a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz desde 1994. “Será um bate-papo sobre a pesquisa e atuação em teatro de rua da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, criada em Porto Alegre em 1978 e que se manteve ativa desde então realizando inúmeros espetáculos, cursos e apresentações, tornando-se uma referência importante em teatro, em buscar outros espaços cênicos fora da sala fechada do teatro e de teatro de rua no país”, explicou o programador cultural, Lucas Godoy.

O programador destacou ainda a importância e relação do tema com o curso. “O bate-papo é de imensa importância para o curso pois permite que nossos alunos e demais pessoas interessadas possam estabelecer um diálogo direto com um grupo de teatro que tem uma longa trajetória de atuação e com uma atriz reconhecida no cenário nacional do teatro de rua. Tudo isso permite imaginar limites e horizontes possíveis para a nossa atuação local bem como para o teatro de rua no Brasil”, frisou Godoy.

O Curso Livre de Teatro de Rua é uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, realizada pelos professores Rogério Francisco Costa, Natália Viveiros e Edna Aguiar. Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do espaço, como o Instagram, Youtube, Facebook e site oficial.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.