Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faz quase quatro meses que o cantor e compositor Vitor Conor está morando no Rio de Janeiro. Tempo suficiente para compor, gravar, captar imagens (fotos e vídeos) e, agora, lançar o primeiro clipe totalmente produzido em terras cariocas, com imagens captadas por um iPhone SE. O clipe é da música Arpoador, lançada no mês passado e que fala sobre natureza, sobre amor.

“É muito bom poder lançar um clipe morando no Rio, produzido a partir de imagens da Cidade Maravilhosa. É algo que acrescenta à letra, em imagens, muito do que diz a música”, ressalta Vitor Conor. No Rio, ele está estudando na Escola Wolf Maya, fazendo participações em novelas e na gravação da vinheta de fim de ano da Globo, além de tocar nos bares do circuito carioca.

Recentemente também lançou uma música e um clipe gravados em parceria com a catarinense Joana Castanhera. Refém foi composta e gravada em apenas um dia, quando os dois amigos se encontraram no Rio de Janeiro. Ambas as canções estão disponíveis no Youtube (os links estão abaixo). “Essa é a tendência. É se encontrar, fazer um som, gravar e botar no ar. As pessoas gostam desse tipo de trabalho, aparentemente caseiro, mas muito profissional. Isso porque todo mundo gosta de saber coisas novas”, diz Vitor Conor.

Refém: https://www.youtube.com/watch?v=FVWjuulVo4E

Refém - Joana Castanheira e Vitor Conor (Clipe Oficial)

www.youtube.com

Clipe oficial do single Refém de Joana Castanheira e Vitor Conor. Ficha Ténica | Clipe: Realização: Independente Atores: Joana Castanheira e Vitor Conor Direção

Arpoador: https://www.youtube.com/watch?v=bmQrBVdBv4w

Vitor Conor - Arpoador (Clipe Oficial / by iPhone SE)

www.youtube.com

Esse é o clipe oficial de "Arpoador", do Vitor Conor. Ficha Ténica | Clipe: Realização: Independente Direção: Vitor Conor Direção de Fotografia: Vitor Conor

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.