Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Revelação do universo teen, o cantor João Anesi tem motivos de sobra para comemorar os frutos que vem colhendo em sua carreira. Através de uma postagem em seu Instagram oficial (@joaoanesii), o artista comemorou a marca de um milhão de visualizações em seu novo clipe, “Pés No Chão, lançado em julho e que traz o cantor atuando como personagem principal.

“Alegria demais em poder dividir com vocês que o clipe da minha música Pés no Chão atingiu a marca de 1 milhão de views! Nada disso seriapossível se não fosse vocês compartilhando, comentando e me aponando em cada passo da minha carreira. Obrigado por tudo”, disse João.

Com uma melodia emocionante, a canção nos lembra de que a vida é breve e nos impulsiona a vivê-la intensamente ao lado de quem amamos. "Espero que as pessoas se sintam tocadas com a história, que não é só sobre o amor entre casais, mas o amor da família, entre pai, mãe, irmãos e parentes", comenta Anesi

O clipe de "Pés no Chão" tem a direção e roteiro de Gui Dalzoto, conhecido por seus trabalhos com Luan Santana, e traz diversas cenas de ação, que remetem a filmes de guerra e até games, como Battlefield – um dos jogos mais famosos do mundo no segmento. A história fala sobre um pai que vai para a linha de frente e não retorna mais para casa, deixando a esposa e o filho, ainda pequeno. Anos depois, o garotinho cresce (Anesi) e também se alista, provocando o desespero de sua mãe e namorada, que ficam à espera do dia em que o soldado voltará. Do início ao fim, a narrativa é intercalada com cenas de combate (gravadas com armas de airsoft), incluindo um salto real de paraquedas, que foi feito pela primeira vez pelo cantor, durante as gravações. Tudo isso somado a dinâmicos takes de Anesi e banda tocando com aviões estacionados ao fundo, no hangar Aerosul de Arapongas.

As filmagens foram realizadas no Paraná, principalmente em Rolândia, cidade natal de Anesi. Entre os diversos cenários estão: a Pousada Marabu, a Estrada São Rafael, o Pub Emporio Lima, um galpão abandonado, um campo aberto de airsoft, além do Aeroporto 14 Bis, de Londrina. Vale ressaltar que o jovem cantor não só atuou no clipe, mas também tomou a frente de toda a produção executiva durante as filmagens.

Link clipe "Pes No Chão" - https://www.youtube.com/watch?v=jzqCY2Isxo0

Elisangela Evangelista/ASIMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.