Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Zecca Dourado está preparando o show ‘Amante & Latino” que será lançado no dia 30 de abril no Tonton Jazz & Music em São Paulo e como presente para Nação Dourada o lançamento da versão em espanhol da música “Soberana”, um dos maiores sucessos do artista.

A canção é uma história real vivida pelo cantor que já declarou que a “Soberana” foi uma namorada que ele teve, uma paixão arrebatadora que chegou ao fim por conta de ciúmes. Zecca contou essa história para o compositor Braê, que inclusive fará o show de abertura do amigo no dia do lançamento, e ele a transformou em música.

Zecca que está completando 20 anos de carreira, está radiante com o lançamento da nova versão, “É impressionante como a “Soberana” mexe com o imaginário dos fãs e admiradores do meu trabalho”, revela.

Vale lembrar que para ouvir a voz grave e o gingado latino do Zecca Dourado é preciso comprar o ingresso com antecedência e curtir o melhor da música romântica, com um dos maiores artistas do país.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.