Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A música nasceu da vida da cantora e também jornalista em um contexto de muita solidão, busca profunda, mundos acabados, desastres profundos, mudanças de rumo impostos pelo destino.

De sangue libanes , Jehane nasceu no Rio de janeiro e morou nas montanhas do Líbano Com seu trabalho musical, a cantora funde estilos e tendências musicais como: pop, rock baladas e sonoridades orientais como o Raí.
Jehane tem como robbys a arte sempre, a dança e interpretação, alem de ​ desenvolve um trabalho autoral de world music,  com timbres da música eletrônica. Ela consegue conciliar tudo isso com sua tripla jornada, sendo mãe e dona de casa, um exemplo de pessoas que não desiste dos seus sonhos acordando diariamente às 6 horas.
Seu segundo álbum Exótica é um sucesso total , o canto é todo autoral, Jehane afirma: ‘’me sinto mais uma artista que se expressa com a música’’. Ela afirma ser mais ligada na bateria, sua primeira música de trabalho no You tube "Je Ne Veux Plus".

Jehane revela que para ser artista, os requisitos indispensáveis são: luz propria, calor, sua ardente veia de juventude indomada que poucos conhecem, mas que falam muito da sua real essência…amor…generosidade…

A cantora tem experiência é empírica, diz que foi jogada na música, e está constantemente sendo levada por ela, num processo de entrega pelas profundezas da alma, extra-fisico, do além, e como uma missão, justifica a cantora.

Futuro

Os planos da arista são: ‘gravar meu novo álbum , o Atômica, uma nova ideia… Mais maduro que o Exótica, mas seguindo a mesma linha já criada …. Ainda segredo agora revelado só para vocês que me seguem, e que seguem seus caminhos.. Vejam o clipe Nomades, e se chamar sua alma, saiba que estou com você e tudo vale a pena por você….’’, enfatiza a artista.

Jehane planeja seguir com o lançamento oficial do Exótica, com shows em formato com DJ e performático, que em breve serão divulgados.

Veja alguns videoclipes de Jehane em seu canal no Youtube clicando nos links a seguir 

https://www.youtube.com/watch?v=4QU6_p6EuzM

https://www.youtube.com/watch?v=L4EZ1ak8u5s

https://www.youtube.com/watch?v=8yMVhhginKs

#JornalUnião

Divulgação

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.