Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As cantoras Camila Taari e Rakelly Calliari apresentam nesta quinta (10) o show "Vento de não ninar", que reúne canções autorais registradas no álbum "Vento", de Rakelly, e no EP "Canções de não ninar", de Camila, lançamentos da recente safra de produções fonográficas londrinense.

A apresentação será no Oloo Bar (R. Paranaguá, 850), com discotecagem da dupla Chicas Calientes a partir das 19h30 e início do show às 20h30. A banda tem Lucas Oliveira na guitarra, Filipe Barthem no contrabaixo e Fábio Farinha na bateria. O repertório é formado por composições essencialmente londrinenses, incluindo criações das cantoras em parceria com músicos locais, além de canções de Bernardo Pellegrini, Rodrigo Garcia Lopes, Edvaldo Santana e Rafael Fuca.

O EP “Canções de Não Ninar” foi lançado na virada do ano, e de lá pra cá já ganhou dois videoclipes, para as canções It´s Yeats e Consulta. O trabalho é fruto da pesquisa sobre canções que a mãe de Camila, a cantora Rosa, projetava gravar antes de seu falecimento prematuro, em junho de 2003, aos 41 anos de idade. O trabalho foi produzido com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Já o álbum “Vento”, de Rakelly Calliari, estreou no final de agosto com nove faixas compostas pela cantora, incluindo parcerias com Filipe Barthem, Hermano Pellegrini e o violonista Israel Laurindo. Foram dez meses de produção, realizada de forma independente com a parceria de músicos e estúdios da cidade.

Camila faz uma participação na faixa “1+1”, canção composta por Rakelly e que já integrava o repertório do grupo Aruandê. As duas já atuaram em colaboração por diversas ocasiões, como a organização do evento solidário Dia do Samba e as rodas de samba formadas por mulheres em Londrina. Mas esta é a primeira vez que organizam um show em conjunto.

Além de cantora e compositora no grupo Aruandê, Camila é professora de canto, atriz na Cia. Relatos e Tricantumconto (teatro infantil), e integra os grupos Fruta Gogoia e M.a.l.e.m.o.l.e.c.i.a.

Rakelly é uma das coordenadoras locais do Encontro de Mulheres na Roda de Samba e integrante do Bando de Moça, cantora e compositora dos grupos Samba Sim e Tem Criança no Samba.

Ingressos: Antecipado R$15 no pix camilataarimusic@gmail.com  / R$20 na portaria.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.