Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O CCH Cultural, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), e o Coletivo Proposições Sonoras promovem, nesta segunda-feira (23), o Capela Sonora. O evento apresenta o Grindgueria Sudamerica Tuor com AF Alarcón/Ferrari, duo da vocalista argentina Lara Alarcón e do guitarrista suíço Cyrill Ferrari. O Capela Sonora será às 18h, na Réplica da 1ª Catedral de Londrina, localizada no Calçadão do Campus Universitário.

O duo AF (Alarcón/Ferrari) trabalha no campo da música experimental, improvisada e noise, atuando na cena jovem e underground europeia e realizando parcerias com artistas latinos e europeus. Na apresentação desta segunda, o evento também recebe Luís Sanz, artista multidisciplinar que explora sons sintéticos, infográficos e experiências audiovisuais físicas.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.