Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tocantins quer se tornar a ‘Capital da Fé’ e promove evento com grandes nomes do gospel

Enquanto o Brasil inteiro comemora a folia de Momo, Palmas (TO) celebra o Carnaval com um evento totalmente cristão. A cidade, que quer ser reconhecida como ‘Capital da Fé’, promove uma festa alternativa para aqueles que não gostam de frequentar os famosos ‘bloquinhos’ ou desfiles. Sendo assim, neste sábado, 10,  a banda Rosa de Saron será um dos destaques do evento que acontece no estacionamento do Estádio Nilton Santos, às 23h30.

A Rosa de Saron é a única atração de rock da festa. Sucesso dentro e fora do nicho cristão, a banda se destaca por sua musicalidade, letras que são um refrigério para a alma, já que se mantém ativa após mais de 35 anos de carreira.

Composta por Bruno (vocal), Rogério (baixo), Eduardo (guitarra) e Grevão (bateria), o conjunto celebra a oportunidade de compartilhar as suas verdades também nesta época do ano: “É lindo ver o Carnaval dando espaço para todos os artistas, até para os do meio católico/evangélico. Nos sentimos honrados em fazer parte do evento”, comenta Grevão.

Eduardo compartilha um pouco da história do festival com Palmas: “Nós temos em mente que ‘Capital da Fé’ não é apenas o nome de um evento, mas é um chamado para um propósito, é uma palavra de profecia. Palmas está buscando ter este título e, dentro do nosso propósito, vamos contribuir muito”.

A banda promete um show especial para a noite deste sábado, com repertório que contempla os maiores sucessos da Rosa de Saron, como “A Rosa e o Espinho”, “Mire as Estrelas”, “Do Alto da Pedra”, entre outras, que constam no DVD de 35 anos da banda, “In Concert”.

A Capital da Fé terá shows nesta sexta, 09, até a terça-feira de carnaval, 13, e conta em sua line up nomes como Sarah Beatriz, Cassiane, Isadora Pompeo, Aline Barros e Anderson Freire.

notas5

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.