Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Terra da Padroeira", exibido ao vivo neste domingo (21/11), às 9h, tem em seu roteiro musical o que há de melhor no sertanejo raiz. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida convidados do naipe de Carreiro & Capataz e destaques de quadros como o "Roleta Musical".

Iniciando os trabalhos, sobem ao palco do programa campeão de audiência os lendários Carreiro & Capataz, que com seu repertório traduzem a essência do sertanejo raiz através da viola e das modas que falam sobre a vida simples no campo e de amor. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

O programa também contará com Luiz Fernando & Pinheirense no quadro "Fogão a Lenha". A dupla, formada pelo mineiro Luiz Fernando Souza e pelo paulistano Aníbal Eugênio Vercesi Filho, se uniu em 2002. O primeiro CD veio em 2005, com destaque para os hits "Desafio de um Caboclo" e "Canção do Meu Adeus". Outros sucessos dos artistas são "Padecimento", "Boiada Cuiabana", "Violeiro Solteiro", entre outras.

E o quadro "Roleta Musical" fecha as pautas do "Terra da Padroeira" deste domingo, com as participações dos cantores solo Bruna Garcia e do Cleyton Aguiar.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.