Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade é voltada a praticantes de capoeira com idade a partir de 16 anos e será ministrada pelos mestres Zoinho e Louva-Deus, ambos de Salvador

A Vila Cultural Casa da Vila recebe, neste sábado (25) e domingo (26), a 14ª Oficina de Capoeira Angola de Londrina, realizada pelo Centro Esportivo de Capoeira Angola – Núcleo Londrina, em parceria com o Instituto Cidadania. No total, estão disponíveis 30 vagas, sendo que a atividade é voltada aos praticantes dessa tradição cultural e esportiva, com idade a partir de 16 anos.

Para se inscrever, os interessados devem fazer o contato pelo número de WhatsApp (43) 99682-7396, e efetuar o pagamento da contribuição de R$ 50. A aula será ministrada por dois grandes mestres da Capoeira Angola, ambos provenientes de Salvador: Zoinho, que leciona no Centro Esportivo de Capoeira Angola da capital baiana, e Louva-Deus, que atualmente reside e ensina em São Paulo.

No sábado, a programação terá início às 14h, enquanto no domingo começará às 10h. A Casa da Vila fica na rua Uruguai, 1.656, Vila Brasil. Entre outras atividades, haverá práticas de movimento e toque de berimbau, rodas de capoeira e rodas de conversa sobre a Capoeira Angola e sua história.

O professor de capoeira e presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Londrina (CMPC), Marcelo Pignatari, frisou que a Casa da Vila tem sediado diversas atividades relativas à modalidade. “Em parceria com o Centro Esportivo de Capoeira Angola

Núcleo Londrina, a Casa da Vila oferece aulas de Capoeira Angola às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h. Quem tiver interesse e quiser mais informações pode nos contatar pelo mesmo número que está recebendo as inscrições para a oficina”, disse.

A Vila Cultural Casa da Vila recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e a 14ª Oficina de Capoeira Angola de Londrina conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.